Mistérios Perfeitos - Segredos Do Zodíaco



Com o "ressurgimento" na roda zodiacal do Signo da Serpente, as coisas mudam e agora mistérios antes escondidos são percebidos pelos olhos daqueles que por eles buscam. Eu até ontem acreditava ser de Gêmeos, mas agora sei o que o meu rim direito vinha tentando me ensinar há 20 anos: Eu sou de Touro e fui concebido sob o signo de Leão.

Há vinte anos eu tive a minha primeira crise renal. De acordo com o Sefer Yetzirá, o Signo de Touro foi criado pela letra hebraica "Vav (ו)" - a sexta do alfabeto. Touro é regido por "Pei (פ)" que criou Vénus e por "Vav (ו)" que criou Touro.

O Perfeito Mistério

Em hebraico Signo de Touro é מזל שור "Mazal Shor" e o valor das letras que o compõe é 583, e aqui reside o primeiro mistério. O período orbital do planeta Vénus que rege Touro é 583,92 dias. 

Em 2001, eu fui ordenado Rabi e passei a ser conhecido como "Rav Misha´El (Rabino Misha´El)" que em hebraico é רב מישאל e cujo valor das letras que formam meu nome e título é 583. Neste mesmo ano de 2001, eu consegui a primeira casa para a nossa Qehilá (Comunidade), a casa para qual eu estava destinado, pois ela fica no número 583.

Esta casa no número 583 eu a aluguei no mês de Iyar que está debaixo da influência do Signo de Touro e novamente sob o número 583.

Eu sou o guilgul (reencarnação) de um judeu que morreu em Auschwitz Birkenau em 1944. Seu nome era "Misha´El Helman". Em hebraico "Destino Misha´El Helman" é מזל מישאל הלמן e o seu valor é 583. Em Auschwitz havia o temido "Bloco 11" que foi onde a primeira experiência com o Gás da Morte - O Zikulon B fora realizada. Onze em hebraico é אחד עשר - Echad Ésser e o seu valor calculado através da gematria é 583.

Tudo muito impressionante e sem acaso algum. Um mistério perfeito criado pelo Sagrado, bendito seja Ele. E tem mais:

Em 2003 eu passei pela maior restrição da minha vida e também fora o ano da minha Brit Milá (Circuncisão). Este ano foi correspondente no Luach Hebreu (Calendário Hebraico) 5.763, ano sob a influência de Touro e Escorpião.

Isto tudo constitui apenas parte do mistério. A outra parte está no Signo de Leão, influência sob a qual fui concebido. Mas este, é um outro conto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sírius: O Local do Jardim do Éden

Betel & luz - A Cidade Invisível Interdimensional

Segredos Sobre O Cajado De Moisés